quinta-feira, março 13, 2008

Justificativas

Eu voltei (Drama demais? Não, sei bem que não é isso; É muito mais uma frase cheia de remorso pelo abandono, cheia de pedidos de desculpas; É isso.). E creio piamente que preciso justificar -ao menos ao blog solitário e as moscas virtuais que por ele pousam e defecam- o porquê (ou: os porquês, talvez um mais que um, talvez motivos vários [mas veremos, ainda!]) dessa partida sem aviso por tempo longo e essa volta (agora com um aceno de lenço branco ao longe) quase bonita, quase romântica e chorosa. Uma das coisas que posso usar como motivo é uma certa troca de "ares" que ocorreu no início do mês. Digamos que eu eu tenha abandonado o campo verde e limpo por uns muros sujos e urinados. Uma mudança nem tão bem aceita por mim (ainda...). Há também outro fator que decorre da mudança: não tenho a minha máquina de digitar junto, tendo que ser inconveniente ao extremo usando um ser inanimado que não é meu, que não pode ser sujo de café e frutas, e que não me tolera com sua tela por muito tempo. E o último argumento que tento usar para convencê-los (,blog e moscas) do tal sumiço, é que o Cronos foge e se esconde, e capturá-lo e prendê-lo num armário escuro está relativamente difícil. Espero que aceitem o que foi dito, pois não foram vãs as justificativas. Pelo contrário, somam-se verdadeiras e doloridas. É a única coisa que posso fazer por mim mesma: garantir a veracidade que sinto existir.

De último, paradiando o senhor Cantor Lulu Santos, digo que "Eu lhes fiz esse post, para perdir perdão. Tenho sido tão Vão... Mas eu ando tão Fraco; Não queria que você(s) me visse(m) tão Fraco. Mas na verdade eu não quero lhes enganar...".
Eu volto, e dessa vez sem tanto tardar.

Nenhum comentário: