sábado, fevereiro 17, 2007

Plágio.

É fácil. Entra-se no blog de outra pessoa e copia-se a idéia central e o título. De quebra ainda algum que outro exemplo. Quando a pessoa prejudicada descobre o ato, a malfeitora se gaba: "tens provas que foi tu que fizeste primeiro? não tens. Além disso, há mais comentários no meu ou no seu blog? isso mesmo, no meu... que sou uma pessoa mais famosa, tu sabe como é né?".
E assim anda a humanidade. Nem idéias criativas se pode ter mais.

Quer entender? Pois entre aqui, e observe o segundo post. (visando que não faço nada além de divulgar o outro blog =])

OBS: Quem plagiou? Ora! eu que não fui.
=]

2 comentários:

Ivo La Puma disse...

Olá! Vi que esteve no meu Diário. E também vi que é amiga do Fischer. Sabe, eu não o conheço, mas o conheço suficientemente para perceber semelhanças entre vocês dois. Acho que a idade...

Sabe, dei uma vasculhada no seu blog, ainda não o li inteiro. Fiquei com a sensação de que estou velho... O meu consolo é que você também irá envelhecer e também irá ver certas coisas com outros olhos (mais velhos).

Sobre o menino, posso te falar uma coisa? O crime é chocante e o fato das pessoas se indignarem ainda é um bom sinal. E as pessoas não têm culpa de serem ignorantes. Geralmente, as pessoas não têm tempo e dinheiro para deixarem de ser ignorantes... talvez não como você.

Por ora, é isso. Fui!

Fischer disse...

Eu vi que a Thai também está conseguindo visitantes no blog dela!! Visitantes além dos amigos que ela fica enchendo o saco todo dia no MSN pra entrar no blog dela xP
E a causa (culpa?) é toda minha. Não precisa agradecer =]

E o mérito desse post foi meu também.

Se um dia ela ganhar dinheiro com esse blog, vou querer minha parte.